Tuesday 13 March 2018

Cálculo das opções de ações anti-dilutivas


Antidilutivo.


O que é 'Antidilutivo'


Antidilutivo é um termo que descreve os efeitos da aposentadoria de valores mobiliários, conversão de valores mobiliários ou ações corporativas (como aquisições realizadas através da emissão de ações ordinárias ou outros valores mobiliários) no lucro por ação ordinária (EPS), onde o EPS é aumentado para os acionistas.


BREAKING Down 'Antidilutive'


Embora mais comumente usado em referência a títulos conversíveis cujo exercício tenha o efeito de aumentar o EPS, o uso do termo "antidilutivo" tornou-se muito mais abrangente.


Quais são as diferenças entre títulos dilutivos e títulos antidilutivos?


As empresas de capital aberto podem oferecer títulos dilutivos ou antidilutivos. Esses termos geralmente se referem ao impacto potencial de quaisquer valores mobiliários sobre o lucro por ação do estoque. A preocupação fundamental da participação existente após a emissão de novos valores mobiliários, ou após a conversão dos valores mobiliários, é que as suas participações são diminuídas como resultado.


Não são apenas os acionistas preocupados com a diluição do EPS através do exercício de valores mobiliários. Tanto os contadores como os analistas financeiros calculam o lucro diluído por ação como o pior caso ao avaliar o estoque de uma empresa.


Os títulos dilutivos não são ações ordinárias inicialmente. Em vez disso, os títulos mais dilutivos fornecem um mecanismo através do qual o proprietário da segurança pode obter ações ordinárias adicionais. Esse mecanismo pode ser uma opção ou conversão. Se o desencadeamento do mecanismo resultar em um EPS diminuído para os acionistas existentes - aumentando o valor total das ações em circulação - então o instrumento é considerado uma garantia dilutiva.


Nem todos os mecanismos de segurança resultam em EPS diminuído, e alguns até aumentam o EPS. Se os valores mobiliários forem aposentados, convertidos ou afetados por certas atividades corporativas, e a transação resultar em um EPS aumentado, a ação é considerada antidilutiva.


Alguns instrumentos de segurança possuem provisões ou direitos de propriedade que permitem aos proprietários comprar ações adicionais quando outro mecanismo de segurança diluisse seus interesses de propriedade. Estes são muitas vezes chamados de provisões antidiluição.


Embora não seja uma garantia, a palavra "antidiluição" às vezes é aplicada a aquisições de uma empresa por outra através da emissão de ações ordinárias, quando o valor adicionado através da aquisição compensa as novas ações de forma que o EPS total seja aumentado.


antidilutivo.


Cláusula de antidiluição.


antidilutivo.


▲ Anomalia anomia Anonimato Anônimo Trading Ansvarlig Selskap Resposta Serviço de atendimento Antedate Antiboycott Lei Regras Anti-Churning Saldo antecipado Taxa de crescimento antecipada Período de espera antecipado inflação antecipada Interesses antecipados Valor antecipado na maturidade Antecipação violação antecipada Lei antecipatória de anticorrentes Contrato anticoncorrencial anticoncorrencial anti - prática competitiva legislação antideflagrante cláusula de antidiluição antidilutiva efeito antidilutivo Código Antidumping antidumping Antidumping Duty Antidumping Duty Order Antidumping Investigação Aviso Antidumping Petition Antidumping Suit Antidumping / Sistema de direito compensatório Anti-Globalização Antigreenmail provisão antigreenmail Provisão Anti-Greenmail Antihausse Medição anti-inflacionária Anti-Martingale System Anti - Lavagem de dinheiro Política anti-monopólio Anti-destruição Spray Anti-Persistência Medida anti-poluição Antique Antiquidate Antirebate Law Anti-Reciprocal Rule ▼


▲ agentes antidiarreicos agentes antidiarreicos antidiarreico antidiarreico droga drogas antidiarreicos Drugs antidiarreicos antidiarreicos antidiarreicos antidiarreicos antidiarreica antidiarreica antidiarreica antidiarreica antidiarreico antidiarreico antidiarreico antidiarreico antidiarreicos antidieseling solenóide Antidifferentation Antidifferentation antidiferenciação antidiferenciação antidiluição cláusula antidiluição Antidiluição cláusulas Antidiluição Provisão Antidiluição Disposições Antidiluição direita Antidiluição Direitos antidiluidoras efeito antidiluidoras antidip transmitir antidipsetic Antidiphtheritic Antidipyramid Antidipyramid Antidisastablishmentarianism Direito antidiscriminação Direito antidiscriminação Direito antidiscriminação Lei antidiscriminação Antidisestablishmentairianism Antidisestablishmentanceism Antidisestablishmentarian Antidisestablishmentarianim Antidisestablishmentarianism Antidisestablishmentarianist Antidisestablishmentarianistic Antidisestablishmentarians An Tidisestablishmentarionism Antidisestablishmentarism Antidisestablishmenterialism Antidisestablishmenteriunism Antidisestablishmenttarianism Antidisestablishmenttarism antidisintermediation antidisintermediation antidisintermediation Antidisistablishmentarianism Antidisturbance ▼


Termos de uso Política de privacidade Comentários Publicidade comosco Copyright & copy; 2003-2017 Farlex, Inc.


Todo o conteúdo deste site, incluindo dicionário, tesauro, literatura, geografia e outros dados de referência é apenas para fins informativos. Esta informação não deve ser considerada completa, atualizada e não se destina a ser usada no lugar de uma visita, consulta ou aconselhamento de um profissional legal, médico ou de qualquer outro profissional.


Qual é a fórmula para calcular ganhos diluídos por ação?


O cálculo do lucro diluído por ação é uma maneira de contabilizar todas as ações que uma empresa pode emitir.


O lucro por ação (EPS) é uma métrica financeira comum usada para expressar a rentabilidade de uma empresa. No entanto, para dar conta de todas as obrigações de uma empresa que podem resultar na emissão de ações adicionais, o lucro por ação diluído pode ser uma métrica muito melhor para usar.


Seu corretor pode ajudá-lo a determinar o EPS em seus investimentos - mas, se ainda não possui um, dirija-se ao nosso Centro de corretores e nós o ajudaremos a começar. Por enquanto, aqui está o EPS diluído e como calculá-lo.


O que é Diluted EPS?


Nota: Para obter precisão, é melhor usar uma média ponderada das ações em circulação da empresa para o período.


No entanto, isso não representa uma imagem completamente precisa da situação financeira da empresa. Muitas empresas têm outras obrigações existentes que poderiam resultar em emissão de ações adicionais. Por exemplo, se uma empresa emita opções de compra de ações para seus empregados ou possui títulos em circulação que possam ser convertidos em ações ordinárias, então poderá resultar na emissão de mais ações - e na diluição de acionistas existentes.


Por esse motivo, pode ser mais útil expressar métricas financeiras como o EPS usando a contagem de partes "totalmente diluídas" - ou seja, o número de ações que existiria se todas essas obrigações fossem atendidas. Para calcular o EPS diluído, modificamos a contagem de ações na fórmula EPS para contabilizar as ações extras.


Como determinar o efeito das opções.


Primeiro, multiplique o número de opções de ações emitidas pelo preço de exercício. Isso indica o quanto seria pago para exercer as opções.


Em seguida, divida esse resultado pelo preço de mercado atual do estoque para determinar quantas ações podem ser compradas para o preço de exercício das opções.


Finalmente, subtraia esse valor do número de opções pendentes para determinar o excesso de ações que seria necessário emitir para cumprir essas obrigações.


Este é o número que você adiciona à contagem de ações pendentes para determinar o número de ações que poderiam existir se as opções fossem exercidas.


E então o EPS diluído pode ser calculado usando este resultado:


Este artigo faz parte do Centro de Conhecimento de The Motley Fool's, que foi criado com base na sabedoria coletada de uma fantástica comunidade de investidores. Adoramos ouvir suas perguntas, pensamentos e opiniões sobre o Centro de Conhecimento em geral ou sobre esta página em particular. Sua contribuição nos ajudará a ajudar o mundo a investir, melhor! Entre em contato com o knowledgecenter @ fool. Obrigado - e toca!


Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.


O que é proteção anti-diluição?


Quase todos os financiamentos de risco possuem alguma forma de proteção anti-diluição para os investidores. No contexto de um financiamento de risco, a proteção anti-diluição refere-se a proteção contra diluição quando as ações de estoque são vendidas a um preço por ação inferior ao preço pago por investidores anteriores. Isso é conhecido como proteção anti-diluição baseada em preços. A proteção anti-diluição, juntamente com a preferência de liquidação, são duas das características fundamentais que distinguem as ações preferenciais normalmente vendidas aos investidores de ações ordinárias geralmente detidas por fundadores e funcionários.


O estoque preferencial é normalmente conversível a opção do titular em qualquer momento em ações ordinárias, geralmente em uma base de compartilhamento por ação, e geralmente é convertido automaticamente na ocorrência de uma oferta pública inicial qualificada. Os ajustes anti-diluição baseados em preços envolvem o aumento do número de ações ordinárias nas quais cada ação de ações preferenciais é conversível. Além disso, um ajuste anti-diluição afetará os direitos de voto dos acionistas da empresa, porque o acionista preferencial quase sempre tem o direito de votar em uma base convertida em ações ordinárias. A principal diferença entre as várias fórmulas anti-diluição a serem descritas nas próximas postagens é a magnitude do ajuste em diferentes circunstâncias.


Embora um investidor possa ser diluído no sentido de que pode possuir uma porcentagem menor da empresa após uma nova emissão de ações, o valor da parcela da empresa detida por esse investidor aumentou teoricamente devido ao aumento da avaliação total da empresa devido ao preço mais alto por ação pago pelo novo investidor. Ocasionalmente, a proteção anti-diluição absoluta é solicitada por investidores (ou executivos) contra qualquer diluição decorrente da venda subseqüente de ações, o que basicamente garante uma certa porcentagem de propriedade da empresa por um período de tempo especificado ou até a ocorrência de uma certo evento, como uma oferta pública inicial. No entanto, essas disposições podem prejudicar a capacidade da empresa de angariar financiamento.


O outro tipo de proteção anti-diluição que os investidores de ações preferenciais sempre obtêm é proteção estrutural anti-diluição. Este é um ajuste do preço de conversão de suas ações preferenciais em ações ordinárias na ocorrência de quaisquer subdivisões ou combinações de ações ordinárias, dividendos em ações e outras distribuições, reorganizações, reclassificações ou eventos similares que afetem as ações ordinárias. Por exemplo, em uma divisão de ações, um investidor espera uma provisão no sentido de que, na medida em que as ações ordinárias sejam subdivididas por uma divisão de ações em uma maior quantidade de ações ordinárias, o preço de conversão de cada série de ações preferenciais então, em simultâneo com a eficácia dessa subdivisão, será diminuída proporcionalmente. Este tipo de proteção anti-diluição garante que o investidor que detenha ações preferenciais seja tratado como se esse investidor possuísse ações ordinárias sem a necessidade de realmente converter em ações ordinárias e perder os recursos associados ao ativo preferencial detido por esse investidor.


[Nota: este post e outros sobre anti-diluição são baseados em (e seções completas do texto copiado de) um artigo intitulado "A Solução Anti-Diluição do Capital de risco" # 8221; escrito por Mike O & # 8217; Donnell e Anton Commissaris.]

No comments:

Post a Comment